Powered By Blogger

domingo, 15 de fevereiro de 2009

- FELICIDADE, é a palavra certa (y'

- Cara, Me sinto Tão feliz, Tão feliz *-*
Ta, eu nem tenho TODOS' os motivoos ainda pra me sentir assim, mais eu to !
Não posso entra muito em detalhes, porque tem gente que pode ler essa merda ¬¬'
Mas enfim, Eu criei coragem e tb um poco foi pelos conselhos de amigas♥ que eu consegui; Falar oque eu sentia, E Falei !
E to me sentiindo melhor doque nunca!
Ah, seila qual vai ser a consequência disso, mais eu não me arrependo de naada que fiz até agora :D
E acredito que nem vo me arrepender de nada (y'
E mais uma vez a frase vem : 'E se amanha não for nada disso, caberá so a mim esqueçer, ' *-*
Só uma coisa eu coloquei na cabeça, eu não vou mais ficar me preocupando com a felicidade dos outros, quero pensar mais em mim;
Ah, eu vo para de escrever porque sinão eu vo acabar falando coisa que não devo :s
Mais um dia, eu ainda vo poder dizer tudo aqui, Quando eu num deve mais nada pra ninguem! (y)

E é isso ai (:

Nenhum comentário: