quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ultimo dia do ano (: ²

caraca, o tempo realmente vuoou esse ano, hein? :o
meu Deus, parece que foi ontem que eu tava fazendo uma postagem semelhante a essa, no ultim dia do ano e tals..
Maaaaaas, graças ao meu DEUUS eu posso dizer que esse ano estou BEEM melhor, aaai esse ano foi tudo tão melhor sabe, muitas dificuldades ainda, tem muitas coisas que ainda tenho que melhorar, maais aquela fase da adolescencia MESSMO, passou sabe. faze de rebeldia, revoltinha.. enfim! passou!
aguentei muita coisa esse ano. mais Graças a Deus, posso dizer : me arrepende doque eu não fiz!
aa meu Deus, OBRIIGADA!
OBRIGADA POR TUDO DE BOM QUE O SENHOR ME PROPORCIONOL ESSE ANO, POR TUDO DE BOM QUE EU VIVI, POR TER TIDO UM TEDO PRA MORAR, POR TER TIDO OQUE COMER, POR TER TIDO AMOR, CARINHO,AFETO , POR TER SAÚDE ,
OBRIGA PELA VIDA MEU DEUS!

E OBRIGADA, POR ME DAR A GRAÇA DE DIZER; EU TIVE UM ANO MUITO BOM!
e feliz ano novo pra mim, pra vs; pra tooodos nós! ;}


- aa musica me diz tudo, me feliz reflir muito o ano todo, sem duvidas é a muusica !

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído?
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído?
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr.
Devia ter complicado menos,
trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

*------------------*
que venha 2010 (yn)
AMÉM.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

lembrei que ainda tenho blog :)

aaai cara, que falta de vergonha na cara, fique séculos sem postar aqui. é o motivo real, eu assumo que é preguiça viu?! as vezes eu fico preocupada até, meu mundo as vezes gira tanto ao redor de uma coisa só :~
mais enfim, queria falar do meu natal...
*-* a palavra certa é PROGRESSO, é CAMINHO MELHOR, é. é [...] AAH, ESTOU REALIZADA.
tudo tão melhor do no ano passado, puts cara de verdade eu me sinto melhor em TUDO.
no natal anterior, eu tava super decepicionada comigo, com a vida; com tudo!
só fazendo um revertório básico, eu sofri muito com amizades, com amores, com escola e principalmente com familia :~ , com Deus então, nem se fala! :/
mais é como se diz a velha frase : decepção não mata, encima a viver. e é dito e feito meu parcero. aprendi muito com toda dor, muito mesmo. sei que eu não estou nem na metade da minha vida, mais eu vivo a cada dia dela bem intenssamente.
ain, como é bom isso tudo pra mim. mais falando no 'nataaal' mesmo, foi parado, muito parado! foi na casa da madrinha. meus pais pra ajudarem nem foram :~ eu intendo os motivos, eu não sei se no lugar deles estaria aguento tudo isso!
o almoço foi bem mais legal sem duvidas :D e o finalzinho da tarde e o começinho da noite com meu bebêzinho foi melhor ainda, SEEM DUVIDAS ♥_♥
estou feliz por tudo que eu consegui mostrar pra mim que eu posso ser, nesse natal, eu agradeço a Deus por tudo, só agradeço, nada mais..
Estar em paz consigo mesmo, não tem preço.


eu amo Deus, eu amo o natal, eu amo a vida!
MUITO FELIZ EU DIZER, QUE EU TIVE UM FELIZ NATAL! :DD

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

amigo secreto da escola :)



aaaaaa, foi legal :D
eu sai com a cinthia, dei um estojinho de maquiagem; sei que ela gosta. UAHEIAEHUEI
guilherme saiu comigo, me deu um coraçãosinho que fala' te amo' *----------------------* achei tão lindo *-*
foda foi o thiagão flando que a amiga secreta dele tinha, 'aquela parte', tinha perna, era boooa. KKKKKKKKKKKKKKKK
thiagão foda!
vou sentir falta de tudo, a turma esse ano foi boa, o melhor de tudo é que não tem ninguém fudidão sabe, alguns de exame e pá. mais todo mundo tem solução.
adorei essse ano, apreendi mt com todo mundo ali.
ano que vem uma vida nova, pessoas e um ambiente totalmente diferente :/
estou sentindo um aperto tão grande pra escrever isso aqui, eu vou sentir mt falta mesmo, de toda galerona do Dac, de tudo mesmo.
:'(
enfim, vaaleu a pena, eêê ♪

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

- nada vai ser igual, como a gente quer...

... o impossivel vai ser, sempre a minha ambção, ♪

aain velho, to de exame denovo (y)
isso me deixa ta mal sabe, me sinto tão incapaz por umas coisas dessas ://////////
mais ja que foi assim, então vamo incara de frente, ja foi, então foi!
mais graças a DEUS eesse ano eu to de cabeça tranquila, consiencia limpa.. eu tentei, não brinquei como antes, e pá; ainda sim não fui boa o quanto devia ser, mais o importante é estar evoluindo. tenho que agradeçer por tudo sim, e pedir pra que Deus esteja cmg (yn)
o exame vai ser melzin na xupeta fii, ja sei tudo os conteúdo.
oq me dói é isso, coisa de 1/5 ponto, eu prescizar fazer exame. eu sei a máteria mano :/
maais menos mal pra mim né, que meus pais me comprreeendam, porq sinão vai mais dificil ainda :/

SORTE PRA MIM (yn)

, eu quero te fazer esqueçer de tudo...

... e da pra nossa vida um novo rumo ♪

AAAA, estou meio sem palavras pra esplicar tudo que esta acontecendo, como esta acontecendo..
mais tenho que dizer que é tudo muito bom. o melhor de tudo é sentir a segurança que eu sinto. prescizo dizer que fazia tempo que ninguem passava algo assim pra mim, infelizmente tem tido dezavenças :s mais pra ser sincera, acho que quando as coisas são 'certinhas' dimais, é porq não é sincero, aah, sincero não é a palavra certa, mais acho que convivencia tem briga (y) o importante pra mim, é sempre resolver tudo; brigar é de menos. [ digo isso agr né :s ]
aaaaaaaaaaaaaai, é tão bom estar apaixonado *-* HIHIHII.

<333333333