sexta-feira, 8 de maio de 2009

, não chore poorq acaboou. sorria poorq aconteceu :)


, é ! tudo teve um fim. senti um choque de primeeira mais depois fui reponodo minhas foorças e voltando ao normal. foi ruim cara, ta sendo. é dificil eeu me acostumar com essa realidade, saca?! pra mim, até algumas semanas atraz, tava tudo normal.. tava tudo bem. mais nossa ultima semana junto eu ja previa isso :/ taalvez seja esse o motive de eeu estar reajindo bem a door; eeu ja estava preparada. ://
maais ainda é ruim, sempre vai ser. maais eé a viida !
pra mim foi melhoor assim, cara. como eeu disse : é melhor eeu sofrer com a verdade , doque ficar vivendo uma mentira.
Nãao culpo ele em nda, poorq afinal ngm é obrigado a gostar de ngm, eeu tentei, fiiz meus esforços, lutei pelo oque eeu queria; e posso dizer que consegui! foooi tãao bom esses 2 meses♥ aain, como foi *-* nãao vou esqueçer jamais!
mais agora que acabou, eu vou ficar só com as lembranças.. odeio admitir, maais tenho coisas ruins pra lembrar tb ;x mais coisa que aconteceram ja no final, quando as coisas nãao estavam mais dando certo. Não importa, não é poorq acabou que eu tenho que dizer que não foi bom! não vou dizer tb que ele só fez coisa errada ou boa, poorq não foi. maais eu sou mto grata, poor todas as vezes que ele me aguentou, escutou e se preocupou cmg; eeu consegui mudar mta coisa com a ajuda dele. vivi coisas, que eu nunca tinha vivido com garoto nenhum[sem exageiros]cada momento, cada diia que passamos juntos, cada beijo, cada abraço[os melhores], está tudo guardado♥ *-* e todas as vezes que eeu escutar a 'nossa musica' eeu vou lembrar, inclusive de quando a gente canto ela juntos, olhando o céeu...

...VOCÊ ME FAZ , VOCÊ ME FAZ TÃAO BEM ♪

Nenhum comentário: