Powered By Blogger

domingo, 27 de setembro de 2009

- São dos poucos que se vem o muito ;)

bom, faz um TEMPINHOZÃO q não venho aqui, mas vou contar os bafos da onde parei. OSOAKSOASKO. tpoow, em relação a (..), acabou, e na booa, nunca tinha tido uma coisa taão ruin assim, da minha parte, porq num era sincero :s, nunca mas terei esse tipo de atitude (Y), erro foi meu.
Viajei pra CG, em busca da minha cura, em relação as alergias. Eu nunca estive com mt esperança de melhoras, agoora q ja estou em tratamento, to tendo menos ainda. Eu sei q não é assim que eu devo agir, mais na verdade é oq eu to sentindo. Devo rezar mais e ter mais fé pra isso mudar. São coisas dificies a serem feitas, mais tenho que acrediitar q tenho capacidade, tenho que ter fé acima de tudo.
Só peço a Deus, que mais doque nunca, me der foorças pra estar sempre ao seu lado (yn)
Um motivo de felicidade tem sido a escola, que tem melhorado muito, sei que poderia estar dando mt mt mais de mim, mais aos poucos eu vou evoluindo. *-*
OBRIGADO POR TUDO, PELA VIDA MEU DEUS !

Nenhum comentário: