Powered By Blogger

domingo, 17 de janeiro de 2010

atualizando :)

bom, fazia um belissimo tempo que eu , muito desnaturada não dava as caras por aqui :/
mais, enfim... aconteceram até bastante coisas durante esse tempinho.
tem passado as minhas férias, e eu esctou absurdamente chocada! caralho, num dormi tanto na minha vida. ultimamente, o horario mais cedo é as 11 da manhã :s vou sofrer muito quando as aulas voltarem, pra me adapitar com o novo horário[de novo]
isso por um lado tem sido um pouco ruin, as vezes deixo de fazer mts coisas porq acordo tarde, ja infio a cara do pc e fico o dia todo morgando ¬¬ mas.. deixa eu dormir! rsrs
até que eu to gostando dessas férias, eu diria que foi uma das férias que eu mais descansei, e isso é muito bom. acho que pela minha idade, eu tenho uma vida até muito agitada, trabalho, estudo.. enfim, são até bastante coisas.
mudando de um poco de assunto
meu Deus, eu tanto queria, tanto tentei.. mais pelo visto eu vou continuar na mesma escola. D:
isso pra mim é péssimo, realmente não estava nos meus planos. mais, eu tenho que parar e rever e finalmente concluir que pra tudo se tem condições. no momento, eu prescizo ser realistar e ter muito bom senso. meus pais estão sem condições de me pagar uma escola. adimito, na hora da aquela tristezinha, mas revi muitas coisas e acho que realmente isso não é tudo , tudo. eu posso tentar ser melhor, nessa mesma escola que estou, posso orgulhar eles assim, como tudo esta. vai ser até melhor, porq vou poder começar meu curso de inglês, que vai me ajudar MUITO nos proximos anos. enfim, estou conformada de continuar no dac, eu esperava muita mudança, mas... estou pronta para oque vier!
mudando de assunto, denovo
estão chegando.. meus quinze anos *.*
aai aai, não paro de pensar! e tenho que correr atraz de muitas coisas, pra dar tudo certo. não vai ser aquela festa dos sonhos, mais vai ser uma coisinha muito legal. espero que de tudo certo.

hmmm, hmmm
é, de novo acho que só mesmo ;*

Nenhum comentário: