Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

MUITA FALTA DE VERGONHA NA CARA...


eu ficar séculos sem postar aqui. e pior, eu fazer o login várias vezes pra postar e acabar dezistindo por preguiça! :/
aai cara, aconteceram tantas coisas sabe. sobre as coisas que disse que eu teria que tomar uma decisão, pois é. tomei :( hoje , faz 1 semana que tudo se acabou, e eu sinceramente mesmo, digo que não me acostumei :s " prescizo dizer, você faz muita falta, não há como explicar" só eu e Deus sabemos como me sinto. :s e sempre vai ficar dentro de mim, aquela eterna duvida de 'poderia ter sido diferente?' mas, enfim :/
sabe, oque dói mesmo em tudo é saber que foi/é o sentimento mais puro e talvez o mais forte de todos.
talvez tenha sido imaturidade minha levar as coisas a esse ponto, mas... imatura ou não, eu só quero sempre agir com meu coração, ser sincera comigo, com quem amo e com meus próprios sentimentos.
mesmo que sofra, talvez seja melhor .-.
a cada dia eu me recordo de alguma coisa, e bate tanta saudade de tudo.
aquela insegurança e medo, de que eu nunca mais vou conseguir ser feliz como eu fui, aquela vontade de chorar, vontade de parar o tempo pra mim; tudo isso é constante desde que eu perdi ele :/
eu não quero usar nomes ou situações diretas aqui, porq eu gosto de privar algumas coisas pra mim.
ain cara, não tem animo pra escrever nem metade doque eu sinto aqui, na boa :/

mais deixe que o tempo cure toda a dor e que leve tudo de ruin (yn)

me da uma paz interior mt grande por apezar de tudo, estar com consiência tranquila.
eu fiz tudo oque fiz, E NÃO ME ARREPENDO DE NADA!
sem duvidas nenhuma, uma das melhores coisas vividas por mim, de verdade mesmo!
ter sentimentos bons no começo, e também no fim! isso foi oque eu sempre desejei pra nós dois s2
espero que a vida não te leve de mim :( mais doque já levou!
"foi eterno enquanto durou, foi tão grande o nosso amor, mais chegou ao fim"

não da pra intender, mesmo. mais como dizem, tem coisas que não são pra se entender, só pra sentir! que seja essa então, a explicação pra tudo .-.
" eu faria tudo pra não te perder, assim. mais um dia vem, e deixo você ir"

aaah, as musicas... ♪ ♪ ♪
não há uma musica que não me faça lembrar dele, de mim , de nós ♥
é, pelomenos é uma lembrança boa. é uma lembrança que pra mim será uma eterna realidade s2

aaai Deus, não se de nada diretamente, certamente. nda mesmo.
to deixando a vida me levar! só que ta dificil! :~

a unica coisa que eu sei, é que meu amor por ele, não mudou em NADA!
isso é uma coisa boa (?) ruin (?)
é, mais uma coisa que eu não sei ! .-. completamente perdida com meus sentimentos.
mais, fui eu quem escolheu assim , na verdade né?! :(

"amor pra me guiar (yn) "


( a foto, é parte da nossa história<3 )

Nenhum comentário: