Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de julho de 2010

bom, depois de 15 (quase)dias sem internet, estou eu aqui.
quero dizer que foi mt bom esse tempo, foi bom pra tudo mesmo; pra pensar, pra sair um pouco desse vicio, dessa rotina e principalmente pra ver que existe um mundo cheio de coisas pra fazer, enquanto eu só penso em futilidades; literalmente eu não sou uma pessoa boa pra definições principalmente quando isso se refere a mim mesma e minha maior sede é conseguir me conheçer, me descobrir de verdade. eu me sinto mal por não conseguir dizer a minha mesma as vezes oque quero oque sou; não é por ninguém é por mim, essa minha atitude da promessa de ficar sem net me fez ver muita coisa, coisas que eu sempre imaginei mais nunca quis adimitir e tal mas enfim, quando você fica só você ve quem realmente se importa confesso que esperava mais de muitas pessoas.
talvez esse seja um problema mesmo eu penso muito e dou muito valor pra coisas assim tipo amizade, não que não mereça valor mas eu to aprendendo a ser um pouco egoista não por um lado ruin apenas para aprender me defender e dar mais amor e total importancia a quem merece mais, talvez eu esteja sendo injusta, mas acho que não; enfim isso é um assunto que quero discutir depois...
quero falar mais das férias.
nesses dias de ferias que ainda não acabaram mais estão praticamente ao fim, eu passei maior parte do tempo em casa; sai poucas vezes e dormi muito!
mais isso até que não foi tão ruin pra mim de uma certa forma eu estou descançando bem, mas na verdade quero que voltem as aulas logo, quero estudar pra ficar tranquila de vez logo com a escola, alias quero falar também das minhas notas.
no primeiro bimestre eu não tive acesso ao boletin, mais agora no segundo sim;
antes eu tive muitas notas baixas, mais ja esta quase estabilizada a situação, graças a Deus. minha preocupação é matematica e fisica :~
mas eu tenho fé que vai dar tudo certo.
não tem motivos nenhum pra não dar certo, isso é minha obrigação.

bom to sem criatividade, inclusive pra titulo; é mais pra dezabafar e atualizar mesmo.

Nenhum comentário: