Powered By Blogger

domingo, 15 de agosto de 2010

andar, andar e continuar sempre no mesmo lugar

minha vida tem evoluido a cada dia, sinto e vejo; mas existem coisas que não sei porque sempre continuam se repetindo; As duvidas só enxer espaço na minha cabeça mais e mais a cada dia.
Será que isso não coisas da vida? Será que isso é coisa da idade? Será que isso é fase? Será que eu estou agindo errada? Oque eu tenho que fazer pra mudar? ah....
mais chato que ter duvidas é não ter uma resposta pra elas, FATO!

em relação a amizades, que é uma coisa que tem me intrigado por esses ultimos tempos eu tenho a declarar que, eu não tenho mt oque declarar sabe, é dificil eu sinceramente nunca tive um 'grupo' de amigos verdadeiros onde nós pudemos fazer tudo junto, compartilhar tudo juntos sofrer, sorrir e chorar juntos; cara era tudo oque eu mais queria. Vou dizer uma coisa que não quero que atinja ninguém; mais eu me sinto como, tendo várias amigas e no fim quase sem nenhuma :/
talvez eu esteja sendo injusta com a minha sorte, hoje no encontro da crisma senti e aprendi mais uma vez que não devemos reclamar da vida mas, seila isso é só um dezabafo. Não estou criticando minhas amizades nem nada parecido, apenas como disse to desabafando.
puts, até aqui eu me incomodo com as coisas, nem aqui eu posso realmente me abrir; afinal qualquer um pode ler isso aqui.
apezar de tydo não me vejo sem essas chatisses do dia-dia, mais quanto mais eu vivo, mais eu vejo o quanto o mundo esta longe de ser um lugar puro, e vejo mais ainda que o unico lugar que eu sempre terei refugio é ao lado da minha familia♥
obrigada Deus por essa familia que Deus me deu

Nenhum comentário: