Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

fazendo tudo errado... ou não!

" eu procurei em outros olhos enxergar você, eu procurei algum motivo pra não estar la. Eu procurei me manter afastada mais você me conheçe eu faço tudo errado, tudo errado! "

ai cara, por sentir tanto sua falta eu resolvi reconsiderar e voltar atraz, mais des de quanto tomei essa decisão tenho que adimitir que eu não tenho me sentindo 100 porcentro segura de que essa decisão foi a melhor e correta!
eu queria que você se entregasse mais pra que eu pudesse fazer o mesmo também, pra eu pudesse sentir firmeza em nós dois, pra que eu pudesse tirar toda insegurança que existe sobre você de mim, pra eu ter certeza do seu sentimento, ah pra muitas coisas!
Oque eu mais queria era realmente acabar com essa insegurança que ta dentro de mim, saber oque fazer, saber como argumentar, mais eu não sei. sabe é aquela coisa, vc sabe que ta errado, sabe que tem que mudar mais não sabe como ou tem medo de fazer porque sabe que algo vai mudar.
ah passam tantaas taaaantas coisas pela minha cabeça, pelo me coração, toda hora vontade de tomar uma atitude nova, mais oque acontece no momento é que eu tenho depositado muita confiança em você e tenho muito medo de me arrepender disso. mais sabe, se a gente não confiar em quem a gente gosta, de que serve tudo que a gente faz por essas pessoas? eu to confiando mesmo e se me arrepender, eu vou me arrepender por estar fazendo algo que fazia eu me sentir bem pelomenos...
bom eu vou parar a postagem por aqui, mais tarde eu edito e prossigo :)

Nenhum comentário: