Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

- Eu dei a Volta por Cima! YEÉAAAAAAAH !


- Pout's, pelos ultimos dias enho em sentido de alma lavada (y

'Longe daquelas 'más amizades' ,ah seila; tb num posso jugar ninguem pelo oque eu tinha me tornando.

Mais posso dizer que hoje estou melhor (y'

Por mais que as vezes eu sinta um vazio dentro de mim, sei que estou melhorse tivesse sido coisa boa, eu não sentiria vazio ao lembrar, e sim alegrias (y'

E Fuck pra todo meu passado __

Espero que ao retornar a escola, as coisas continuem assim.não quero mais me envolver ou me mesturar com aquelas pessoas ;s

Tudo que eu passei, foi por querer tentar ser legal, ter amigos e pá

Mais hoje, eu quero ser chamada de chata, metida, o caralho que for ; mais acima de tudo eu quero o melhor pra mim :)


'As vezes fujo, corro de mim mesmo, canso e me esqueço de lutar; sabendo que não posso ser tão tolo assim' *-* [eutavaescutandoissoquandoescreviiaqui]

Nenhum comentário: