Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

- Sem titulo*

Af, si não sei nem oque por no titulo, imagine oque falar :x
Mais eu quero falar, tenho muito pra falar, tenho muitas coisas guardadas dentro de mim e muitos sentimentos que não consigo espressar :/
É, e isso ta sendo tudo de piro que ta me acontecendo

' Sentir algo e não poder falar, mostrar, compartilha oque sente :/ '

Isso ta sendo dificil pra mim, mais sei que não tenho porque esta me abalando com isso.
ah, pra fala verdade eu não sei de nada! :/

A cada mais tempo que passa, eeu percebo o quanto eu sou fraca, cara!
luto muito pouco por tudo que quero, sei que 'nesse caso' é dificil, mais eu tenho mais medo de conseguir, doque de tentar :/
Mais o meu maior medo, é não valer a pena :/
[nesse exato momento que eu digitei isso, lembrei da gabi♥, -E se amanha não for nada disso, caberá so a mim esqueçer, e eu vou sobreviver, oque ganho e oque eu perco, ninguem presciza saber]
É cara, por mais que faça mal as vezes; os amigos são tudo!
Te dizem coisas, que te motivam e tive fazer ter mais coragem pra serguir a vida (:
Sei que tenho pessoas que podem me ajudar, que podem dizer coisas que me ajudem,
Mais só eu posso fazer, é só da minha parte que vem as atitudes
E é oque tem faltado :s
Mais, oque eu quero fazer agora é dexar to jeito que ta,
E so o tempo irá da uma resposta pra tudo.

...

Nenhum comentário: