sábado, 18 de abril de 2009

- Não é facil :/

'Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soutos traduzidos em palavras, pra que você possa intender oque eu tb não intendo. amar não é ter que ter sempre certeza é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém, é poder ser você mesmo e não precizar fingir e tentar esqueçer e nãao conseguir fugiir.
Já pensei em ti largar, já olhei tantas vezes pro lado, mais quando penso em alguém é por você que fecho os olhos. sei que nunca fui perfeito, mais por você eu posso ser, até eu mesmo que você va intender. posso brincar de descobrir desenhos em nuvens, posso conta meus pesadelos e até minhas coisas fúteis. posso tirar a sua ropa, posso fazer oque quizer, posso perder o juizo, mais com voce eu to tranquilo.
Agora oque vamos fazer, eu tb não sei, AFINAL, SERA QUE AMAR É MESMO TUDO? SE ISSO NÃO É AMOR, OQUE MAIS PODE SER?'
ESTOU APRENDENDO TAMBÉM...'

://


, é.. ontem eu escrevii que tava tudo bem, mais hooje ja ta tudo confuso. sabe, eeu tenho palavras em minha boca, pensamentos em minha cabeça e sentimentos em meu coração; mais não sei como por isso pra foora. ao mesmo tempo que sei oque eu tenho que fazer, eu não sei. as vezes acho que tenho a resposta pra tudo, a solução pros meus problemas.. maas nãao. tenho deixado de falar muita coisa, acho que na verdd tenho tampado muitoo o sol com a peneira, mais num vou aguentar isso por muito tempo, eeu queria poder ser mais direta com oque eu to falando aqui, só que nãao posso.
af, TUDO BEM.

TUDO BEM. :X

Nenhum comentário: