Powered By Blogger

domingo, 26 de abril de 2009

ooi, sou BURRA

bom, estou escrevendo aqui hoje porque sei que pelos ultimos dias, ou pelomenos por um tempo eeu vou ficar distante daqui (y)
por pura burrice minha :/
cara, acho que meu cérebro não evolui, soó pode ;x num consigor aceitar que sou tão jumenta assim :s
aah, é pra flar oq pq né? ;D tipo, eeu to indo mal na escola (Y)
e detalhe: eeu sou reprovada !
cara, não é possivel ! ou melhor, é :/
oodeio adimitir, mais meus pais tem razão em tudo que me dizem
mais agoora a unica pergunta que não quer calar é: oque eu prescizo fazer pra melhorar?

://///

Um comentário:

Anônimo disse...

oq vs precisa fazer? começar a prestar mais atenção nas aulas e estudar em casa ;/ só isso neh.
é foda Carlinha, mais pega firme ai! não reprova esse ano não PELOAMORDEDELS! sorte ai (yn)