Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

- a cada dia que eu morrer ,

espero que vs morra apoz!
na boa, vs é um IDIOTA! cara, como pode ser tão assim ?! sinto raiva, mais mta pena tb :/ vs é inconsequente assim, mais eu sei que sofre com seus atos, não digo só em relação a mim, mas a mtas coisa tb :/
eu tentei da foorça que eu pude, te ajudar; não te ver sofrer assim, mais agora eu to lavando minhas mãos, até hora eu tinha sofrido até humilhação, mais desrespeito eu não posso superar! não desejo mal algum a ti, apezar de vs ter me magooado mt, não vou mentir, até vou guardar algumas mágooas, mais com o tempo passa,
que Deus tome conta de vs, porq a minha parte ja foi feita e encerrada por aqui, mesmo sem terminar.


- por vs cruzei o mundo, fiz de tudo pra chamar sua atenção, sem amor não vale a pena é só seu meu coração ♪ :/

Nenhum comentário: