quarta-feira, 26 de agosto de 2009

- seguindo em frente, e por sinal indo além *-*

- aaaaaaaaaaaah, eu num sei se é AMOOOOOOR, mais é tudo que eu prescizo, são todos os motivos pra soorrir, é a vontade de nunca mais me separar ♥
hoje, mais doque nunca eu senti fmz em tudo cara; vs agiu de uma forma que me tocou, me deu mais motivo pra goostar mais e mais de vs *-* vs me deixou seguura quando mostrou que mesmo que queira noos separar, a gente não vai permitir! estou criando mt confiança em vs, e isso é mt bom.
resolvi para de pensar, agora eu passei a agir.
de que adianta a gente querer fazer tudo certo, tudo perfeito, tudo comum? mt gente nem reconheçe todo o esforço que a gente a faz ;/
a cada dia eu me entrego mais, se vou me arrepende eu não sei, só quero ter ctz de que pelomenos estou feliz ;)

' e se amanha não for nda disso, cabera só a mim esqueçer; e eu vou sobreviver' ;] /gabriela tem que lembrar disso :D]

3 comentários:

Isa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa disse...

Adoreeeei mesmooo xP
Dá uma passadinha lá no meu Ok
To te seguindooo
Beeijoss

www.neverlandbyisa.blogspot.com

gii manucelli disse...

Você esta feliz ? é isso o que importa querida ! só tome cuidado para o ' a cada dia eu me entrego mais ' oks ?! estou torcendo por você, que sua felicidade não vá embora tão cebo.

beijos ;*