quinta-feira, 22 de outubro de 2009

- Já não faz mas a diferença!


não como antes (Y)
hoje quando te vejo, não vou dizer que não sinto nda, mais que é algo bem pouco é! eu conheço meus limites, e sabia que depois daquilo, não iria mais ser como antes. =/
aquela foi a ultima vez que vs me chorar, a ultima vez que deixei vs brincar cmg; que se dane os motivos que cada um de nós tinha, só seii que não quero mais isso pra mim.
eu sempre acreditei que por um amor a gente sempre vai mais além, e que nunca vai aver barreiras. talvez isso seja verdade, e se for é porque isso que senti não é amor. porque pra mim, barreiras é pouco por tudo que passei por vs. sei que vs acha que nunca te levei a sério e que também nunca corri atraz de vs... pois é pra vs como as coisas nuncam poderiam dar certo mesmo, um não era nem capaz de inxergar o outro além dos defeitos. não te julgo, porq afinal não tenho mágoas, inda bem.
te agradeço, porque todo sofrimento que vs me causou me fez crescer (y', não vou ser tão má em dizer que vs só me trouxe isso, te agradeço pelas vezes que me escutou e que mesmo sem saber me confortou.
não sei se oq vs tem pra dizer sobre mim são coisas boas, mais saiba que sua imagen pra mim vai ser sempre uma só! - meu primeiro amor. talvez o primeiro de muitos, são sei. mais que eu sempre vou lembrar, eu vou! e mesmo que nunca tenha acontecido nda entre nós, essa é a parte mais única que tenho pra mim, rs.
é muito, muito estranho pra mim, hoje te vejo, e é como se eu estive te conheçendo agora, seila. eu tive um sentimento tão profundo e unico , por 1 ano e 4/5 meses, e hoje é apenas uma vaga lembrança, eu digo isso, porq realmente é oque eu sinto agora.em outros tempos eu até poderia dizer que não gosto mais de vs, mais sempre quando te via, meu mundo girava mais divagar. hoje, não é mais assim.
quando digo isso, é tão.. tão...! vazio;
sempre quando me lembro de vs, te sinto tão distante, sinto como uma saudade, uma lembrança; nãoo sei explicar, só sei que mudou.
como eu disse a um ano atraz '' meus sentimentos por vs, está mudando''
rs, é realmente o tempo passa!
aaaaaaa, nossa musica! sempre , sempre vai ser a mesma! nunca uma musica marcou tanto uma pessoa pra mim. e sei, que seempre quando escutar, vs me viira na cabeça, não tenho duvidas nenhuuma disso! espero sorrir muito ainda lembrando...
vs não era o melhor menino do mundo, nem o mais lindo. mais era oque eu amava;
quantas vezes eu cansei de estudar que vs não era bom pra mim, quantas vezes eu senti isso... dezobedeci a mim, por vs e sinto em dizer que não valeu a pena :/
mais me arrepender? só doque eu não fiz! posso não ter consiguido como nos meus sonhos, mais eu tentei mais doque em qualquer realidade!
ta, acho que esse sentimento de amor passou, mais eu quero continuar sempre ao seu lado, quero muito, muito mesmo seu bem, ninguém sabe o quanto.
e por mais que as pessoas achem errrado, seila.. eu sempre , sempre vou fazer oque eu puder pra te ajudar, como sempre fiz! posso mudar oque sinto, mais não oque sou!
e meu coração sempre foi e sempre vai ser muito grande, aqui sempre vai ter o seu lugar <3



Eu vou invadir o seu sono
Quando você menos esperar
Me trazer de volta contra você
Porque ainda sinto
Suas palavras como um punhal
Cravado em minhas costas, e não sei entender
Quando foi que você decidiu pensar por mim
E me afastar do que era meu?
E me roubar o pouco que eu tinha em você
Se um dia lembrar de mim
Se um dia lembrar de mim
Saiba que eu, eu tentei mudar também
Mas eu nunca consegui te esquecer
Se um dia lembrar de mim
Eu vou me lembrar do seu gosto
Toda vez que eu me apaixonar
Te trazer de volta mesmo sem querer
Por que eu sempre sinto
Muito mais do que eu posso entender
Muito mais, é menos você
Quando foi que você decidiu
Pensar por mim?
Se um dia lembrar de mim
Se um dia lembrar de mim
Saiba que eu, eu tentei mudar também ♪
*----------------------------------*

Nenhum comentário: