Powered By Blogger

terça-feira, 27 de outubro de 2009

- é impossivel viver só, sorrindo =(

aaaaah cara, to sofrendo mt, mt mesmo!
door, sangue, agunia =S
eu não acho que mereço isso nãp, Deus me ajuda! ç_ç
eu tenho feito tudo, até o impossivel pra me ver livre disso, mais num ta dando.
médico dentro e fora da cidade, orações, esforços, ajudas! e nada :///
eu choro ao olhar pra mim, e me ver assim; eu infrento até preconceito por isso e vs ainda não ver nada mudar, e fooooooooooooooda!
agradeço pelos meus pais, que não modiam ser melhores em momentos assim *-*
agradeço aos amigos que me ajudam e que não me descriminam por isso.
aaa cara, não é nada facil! =/
sei que tem gente que sofre muito mais, e que tenho que dar graças a Deus por ser só na pele, mais não é facil, nem um pouco. eu sofro mt, mais vai passar (yn'
e daqui um dias eu choro denovo, por não estar melhorando nada ://////
que mude, sei que é dificil,mais que mude...

NADA VAI SER IGUAL, COMO A GENTE QUER, O IMPOSSIVEL VAI SER, SEMPRE A MINHA AMBÇÃO♪

Nenhum comentário: