Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

- só depende de mim, então farei por onde.

nossa, ta tenso!
escola é umas das coisas mais dificies da minha viida, porq é oque eu menos gosto :x
porém, sei que é MUITO necessario. vai ver e por isso que eu num goosto, a gente sempre gosta das coisas que não prestam né ¬¬
eu acho estudos muito necessários, embora eu não goste nada.. eu acho isso, porq quero, penso no meu futuro; e eu não vou abrir mão dele por nada.
meu deus, eu to tentaando, mais ta dificil de correr dos exames finais :s
cara, logo cieencias, que eu gosto tanto.. aa :x
não desisti, porq ainda não acabou. mais ta diiiifiiiiiicil , hem!
eu faço as provas, mais sempre naquela incerteza, sempre achando que eu to fazendo errado e que eu vou iir mal. eu sei que esse é o ULTIMO pensamento que eu devia ter, mais é o primeiro que vem :/
ta dificil, mais depois de tudo que eu passei, eu só voou desistiir na hora que eu ja tiver de exame mesmo.. e esse ainda num é fim.
eu sei que é meio idioota postar isso, mais eu prescizo, eu me sinto meio imcapaz por umas coisas dessas :/
que Deus me ajude, por sinão o negoocio vai viirar inferno aqui :x
mais eu termino a postagem bem esperançosa (Y)

"enquanto houver sol, ainda haverá saida"

Nenhum comentário: