Powered By Blogger

terça-feira, 10 de novembro de 2009

... talvez eu seja, só um novo amigo ♪

talvez eu queira, te levar cmg.. pra bem longe daqui, onde nem o céu seja o limite. ♪


aaa, me involvendo com outra pessoa, e acho que dessa vez sim dispertando um sentimento de verdade. como sempre, to sentindo aquele medinho básico, insegurancinha de leve.. mais vindo de mim, tudo isso é normal.
oque é bom, bom dimais.. até ruim, é como as coisas que acontecem, que passo com ele me faz bem. digo que é ruim, porq quanto mais sobe, maior é a queda, então da esse medo :/ mais não sei, esse medo as vezes acaba sendo desnecessário, o melhor dizendo.. ele sempre passa quando a gente ta junto *0* , é como ele mesmo de disse uma vez ' talvez seja cedo pra dizer isso, mais tenho coisas que eu prescizo dizer, porq o silencio num diz pra mim' *-*
ele me encanta, pelo jeito, que pelomenos até hoje, posso julgar mt sincero.
aaa, não sei se é porq eu sou do tipo de menina que sempre só fica com um cara quando sente alguma coisa, as vezes acho que eu sonho um poco, tpo penso coisas boas só pra num me desiludiir, não sei espliicar.. as vezes tb eu acho que vejo o lado ruim dimais; não sei, só sei que oque eu to sentindo é mt bom :)
eu não sei amanha eu vou chorar por isso, não sei se isso vai acabar sendo tão sério assim; mais seila, acho que pela primeira vez eu to sentindo que REALMENTE eu to dexando o 'passado' la pra traz, acho que realmente eu encontrei no abraço de uma pessoa, oque eu sempre quiz; abraço que por sinal é o melhor *--* :$
ta tudo bem no começo, a cada dia as coisaas vão vindo mais, cada um de nós vai passando a ter mais, ou menos firmeza.. a o sentimeento vai nascendo ♥
[vamos adimitir, eu estou super sem noção pra postar,oaksokosoasas]
mais então... eu só não quero fazer coisas pra me arrepender, eu penso mt no futuro, porq se a gente faz as coisas só pensando na hora, é pq ta fazendo por fazer. eu não tenho medo de iir divagar, tenho que ter só de ficar parada [sorte de hoje do orkut, mode on, haha] quero deixar claro, até mesmo aqui... pra MIM mesma, que eu não estou me iludindo, nem sendo iludida por ngm. (y' eu tenho ctz disso. talvez seja uma das unicas ctz que eu tenho sobre isso, mais é oq importa.
tem certas coisas que eu ja vi desde de agora que vão ter que ser mudadas, outras eu vou ver ainda.. mais isso sempre vai ter. oque importa é que sempre seja tudo sincero.
boooooooooooom, pra finalizar.. leminha de sempre : e se amanha não for nada disso, cabera só a mim esqueçer, e eu vou sobreviver, oque eu ganho e oque eu perco, ninguem presciza saber :)

QUE SEJA TUDO LINDO *--------------------------------* (yn)

Nenhum comentário: