Powered By Blogger

sábado, 23 de outubro de 2010

Daniel Walace dos Santos Leal ♥

No dia 19/10/2010 eu tive a notica mais inesperada e mais triste que eu poderia ter até hoje na minha vida e a noticia mais inconformante também; A SUA PARTIDA.
Eu to sofrendo muito pra me conformar com isso mais sei que Deus vai me ajudar nisso também.
Atualmente infelizmente estavamos um tanto afastados mais na nossa infancia era só você e eu. e isso ninguém nunca vai poder tirar de mim. Não consigo acreditar que todos aqueles momentos bons que passamos quando crianças não irão se repetir mais, não consigo aceitar que você uma jovem tão novo, tão lindo, tão saudavél, tão bom, tão... :/ você se foi tão cedo Dico, não da pra intender.
Mais Deus sabe oque faz sabe a hora de cada um e se ele te levou agora meu irmão é porque concerteza ele tem um proposito pra isso.
Eu sei que você foi pro melhor lugar do mundo ocupar o seu lugar como anjo e esse é o meu maior conforto.
que Deus abençõe a vida do meu tio e de forças pra ele superar tudo isso.

E você Dico será eterno, será pra sempre vivo na minha memoria e no meu coração.
não quero chorar por você não estar mais aqui, quero me conformar por você ter alcançado um lugar melhor. eu te amo primo, pra sempre!! ♥

pra lembrar de você fica a musica: Sonhando-Mr gyn

Nenhum comentário: