sábado, 23 de outubro de 2010

meu 1º DNJ.

Aconteceu no dia 16 e 17 de outubro de 2010 na cidade de Agua Clara -MS

Ao longo do tempo a gente sente coisas, vive dias, passa por momento e blablá, mais nunca para pra pensar o quanto é grande o reino de Deus. Nesse DNJ entrei outras mil coisas que aprendi ou que pelomenos vou levar comigo é que ainda existem pessoas e coisas que se voltam totalmente pra Deus e que existe um universo de maneiras de você estar sempre ligado a ele e ser feliz.
Gostei de todas as dinamicas do encontro e a que mais me passou mensagem e coisas boas foi a 'oficina' o mais tocante e também a maior prova de amor o ato mais lindo foi o nosso ato publico; Fazendo tudo aquilo parei pra pensar na pessoa que eu estava me tornando a uns anos atraz as coisas que eu vi no teatro me fizeram pensar, me comparar e só tive a conclusão do quanto eu mudei, do quanto sou digina de dizer que sou uma pessoa de Deus o quanto cada vez mais amo meu senhor e minha religião. Agradeço a Deus por ter me trazido a esse caminho, a esse seu caminho e nunca ter me deixado ir em outra direção, eu tenho em minha memoria que sempre, sempre nas minhas orações eu pedia "senhor, por favor nunca solte minha mão" é muita felicidade pra mim ver isso se cumprir, ver um pedido se realizar e melhor ainda é ver o quanto esse meu pedido essa minha escolha, foi bom!
Adorei conheçer pessoas novas e estar com meus amigos de sempre, que alias tem realmente se tornado os de sempre na minha vida. a turma do CJAC e da CRISMA, sou muito feliz por ter a saudavel amizade de todos eles na minha vida.
Adorei o 'Bar da PJ' po, vi o quanto pode se curtir sem alcool e mesmo com musicas do mundo, não precisa só estar com Deus na boca pra estar fazendo as coisas no caminho dele se voce tem Deus no seu CORAÇÃO você só ira fazer coisas que não magoa ele ou pelomenos estar sempre tentando pra fazer isso.
Gostei muito de toda curtição no ginásio, de mais uma experiência de dormir fora de casa, enfim... ah, pra constar aqui adorei conheçer o Waltes, ele é o coordenador da PJ de CG, não conversei muuuuuito com ele, mais o bastante pra gostar dele e querer ve-lo denovo :D
aaaaaaaaaaaaaahhhh não podia deixar de falar das bagunças no onibus haha
cara esse onibus foi e voltou em plena animação pra esse DNJ. aqueles gritinhos de guerra que é PÁCABÁ :x "AGITA AI, AGITA AI, AGITA AI. DNJ JA CHEGO, 3 LAGOAS TA AQUI" hahahaha, adoroooo
Nas premiações das dinamicas nós de 3 lagoas não fomos muito bem, mais cara eu não fui la pra ganhar premios então não vou ficar chateada nem nada por isso como pessoas, isso é uma coisa que vem depois é bonus não é prioridade.
Enfim, tudo que eu lembrei por hora esta escrito aqui mais tem muito mais. É meio dificil escrever toda a história de uma viagem em amigos né.

Meu DNJ foi lindo e produtivo, muito obrigada meu Deus por mais essa. Amém...

'momentos fotografados pelas lentes da emoção, Guardados em um baú chamado coração...♥'
↓↓↓




Nenhum comentário: