Powered By Blogger

sábado, 18 de dezembro de 2010

Amigo Secreto - Festinha 9º "A"

poooooooha como eu amo essa minha sala!!

Esse Ano só serviu pra se efetivar oque começamos a construir nos anos anteriores. Hoje eu simplismente preciso de ter os meus amigos de sala comigo, agradeço a Deus por ter me dado a chance de voltar a conviver com meus amigos de sempre, de infancia e mais ainda agradeço por Deus ter me mostrado neles que ali sim existe amizade.
Sou feliz por ter os amigos que eu tenho hoje!
Não me importo se aos olhos das pessoas são crianças, ou seila oque; Se hoje eu posso dizer que sou uma pessoa correta, que vivo bem é por influencia deles, de fazer coisas legais, saudaveis, Enfim quero falar sobre a nossa festinha da sala.
Fizemos um amigo secreto e depois uma boate com muitoo funk e bebida! uhuuuul =P (só pra constar não bebi nada alcoolico, graças a Deus) e cara foi muito bom! falto bastante gente ir né =x da sala mesmo, mais oque importa é que meus Amigos secretos foram =P uaehiahsaieauiashu
Cara, incrivel umas coisas dessa, os nomes foram sorteados 3 vezes e eu consegui sair2 vezes com o thiagão! \õ/ é amor dimais mesmo! dei pra ele uma coisa que ele tinha duas opções: gostar ou amar! eu sou fera memo né 8D hahahah
E o corujão que saiu comigo, huhuhuh! achei que ia ganhar uma caixa de erva de tereré =P bom, qualqer coisa seria melhor que a camisa do palmerda que estavam me prometendo =x
ahhhhhhh foi muito massa nossa noite! e ja to com saudades ja de todo mundo =(
mass vamo que vamo, obrigada por tudo gente, esse ano foi 10000000!

Agora 1ºrão é noisss


Nenhum comentário: