Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

As consequencias vem depois. E as recompensas também.

Sempre dizemos que quando fazemos algo errado só vai aparecer depois, só vamos sentir o peso disso depois. E isso é verdade.
Mais e quanto as coisas boas? porque a gente sempre pensa só no lado ruin das coisas na maioria das vezes? Ninguém nunca pensa que quando você se esforça pra ter alguma coisa, você pode consegui-la, ninguém pensa que pra se ter uma recompensa precisar ter sofrimento, esforços... Hoje posso dizer que sei o quanto é gratificante pode dizer que depois de tanta luta consegui doque dizer que depois de tudo que eu fiz que eu vi que era errado.
Hoje, nesse momento eu posso me dizer REALIZADA!
por tudo, tudo que eu queria estar acontecendo.
todo sufoco na escola passo e eu estou aprovada direto, sem exame final, eu estou crimada na igreja catolica, estou bem no andamento do meu curso, estou com a convivencia otima com meus pais,com a minha familia, meus amigos e com o Renato, apezar de algumas coisas.
Eu estou extremamente feliz, orgulhosa de mim. De tudo que eu consegui mostrar que posso fazer, do quanto eu estou mudando minha vida pra melhor, do quanto eu tenho feito feliz meus pais, minha familia. Alias ver o meu pai, o MEU tudo me dizer que sente orgulho de mim com os olhos cheios de lagrimas, lagrimas de felicidade, de amor, lagrimas de pai... ah, isso não tem preço! não tem nada que pague ou que substitua isso pra mim, eu faria qualquer coisa, alias eu tenho feito muita coisa pra ver isso, sei que posso e ele mereçe muito, MUITO mais e eu ainda vou chegar la ♥
Esse ano pra mim foi um ano de CRESCIMENTO. Sim, creçi como pessoa; Nas minhas atitudes, no meu conheçimento, fisicamente (claro) e principalmente na Fé.
Mais doque nunca hoje eu digo: NÃO QUERO MAIS RECAIR!
Eu quero continuar firme e forte na minha caminhada cristã porque é isso que me faz ser cada vez melhor!

oque eu tenho pra dizer? pra mim, para as pessoas, pros meus amigos, meus pais, pra Deus, oque eu tenho pra dizer pro mundoo é : OBRIGADO!
OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO!

OBRIGADA MEU DEUS POR TUDO!

Nenhum comentário: