Powered By Blogger

sábado, 28 de maio de 2011

seila.

Meu blog continua sem publicar postagem do meu pc :/ então como estou aqui na minha avó, aproveitei pra entrar e dar uma desabafadinha! rs
Não sei explicar, nem sei também dizer um porque (mas no fundo a gente sempre sabe :p)Mas eu to me sentindo só! :( Não só no sentido estar com alguém (namorado, ficante), mas to me sentindo só em relção as amizades também! Eu sei que se alguém que me conheçe bem, conheçe meu dia-dia vai ficar chocado em ler isso, pois eu sou rodiada de amigos todo tempo, bons amigos, graças a Deus! Posso estar sendo injusta, mas acho que é esse o problema. Eu tenho muuuitos amigos, mas tenho que adimitir que não sei escolher UM só pra mim, sabe quando a gente tem aquela amiga que sabe oque a gente vai falar antes de abrir a boca? na verdade eu tenho amigas assim e tenho uma que sabe ser diferente das outras, mas ela é tão distante! :/ Não estou dismerecendo NENHUMA AMIGA OU AMIGO MEU, cada um tem o seu valor pra mim, e no fim eu amo todos exatamente IGUAIS!
---

Cara sabe oque eu acabei de perceber escrevendo aqui? que eu tenho um dom maravilhoso...... *-*
Na verdade esse vazio não tem nada a ver com amizade! tem a ver com uma coisa que eu sei bem oque é! Mas como uma pessoa de boa fé eu acredito e espero que minha hora vai chegar e tudo isso que me faz falta hoje, amanhã irá sobrar (yn)
obrigada por tudo Deus ♥

Nenhum comentário: