Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de maio de 2011

vivendo e aprendendo a perder, vivendo e aprendendo a esqueçer

A muito tempo eu estava qurendo escrever aqui, pra falar de varias coisas que tem acontecido, até mesmo simplismente escrever pra atualizar, mas como sempre a preguiça estava me consumindo e eu nao escrevia, então hoje, que eu estou (sem exatamente um porque) muito deprimida, alias, chorando no momento, eu vim postar aqui.
vivendo e aprendendo a perder, vivendo e aprendendo a esquecer, eis a questão da minha vida, cara como isso é dificil! Ao mue ver as coisas mais dificeis da vida são, amar, perdoar, perder e esquecer. Como esquecer? como apagar tdo do seu coração, da sua memória? Tempo é remédio pra mts coisas, mais acho que nunca será realmente usa SOLUÇÃO! Acho que na verdade, não da pra correr de nada nessa vida, em algum momento alguma coisa que vc deixou pra tras achando que seria melhor, vai vir a tona e pior, vc vera que esta ali vivo e presente na sua memoria!
o Amor é lindo. qualquer tipo de amor é lindo, mais pra mim é tão dificil.... não vou gerenalizar, até porque amor é uma coisa muito pessoal mas, ninguém ama nada realmente INTEIRAMENTE, porque se for verdade que quem ama confia, quem ama cuida, defende, se intrega, se dedica, quem ama vive pelo amor e tudo mais eu pelomenos tenho que adimitir que não sei amar =( ahhhhhhh
como eu falo bosta quando to triste!! :x
A verdade é que eu realmente odeio aceitar quando estou errada, odeio ser comparada, odeio ter que dividir a atenção de alguem aff
nem sei mais oque eu to flanado, nem porq :x
só de começar a escrever ja fiquei melhor :D
Graças a Deus...

Nenhum comentário: