Powered By Blogger

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Queria intender o porque.

Simplismente isso, somente isso. Cara é tão dificil entender a si própio as vezes, quem dirá intender a cabeça das pessoas, o dificil é que quando essas pessoas são pessoas que fazem ou que pelomenos no momento estão fazendo parte da sua vida, isso passar a ser triste. É muito triste você conviver com pessoas, achar que conhece, acha que são amigos, achar que pode confiar e derrepente você vê as coisas desmoronarem, cada vez mais. O que me intristesse é que a consideração vai diminuindo cada vez mas e quando eu menos esperar, não vai existir mais nada! Me dói, as lembranças doem, a saudade também. Mas sem duvidas oque mais dói é ver essas pessoas a quem vc confiou seus sorrisos estarem indo pro lado contrario do seu!
Não sei até que ponto os erros são meus, ja me culpei tanto que acho que estou até errada em fazer isso. Eu acho que oque resta a fazer é continuar na minha esperando a vida mostrar o caminho de cada um.
Porque o que Deus quiser, será; Eu ja intreguei nas mãos dele a muito tempo.
Só quero que o mundo saiba, que eu não tenho raiva nem quero o mal de ninguém, NINGUÉM MESMO! nem mesmo certas pessoas que tem feito de tudo pra estragar a minha felicidade. Não quero o mal de ninguém, e nem faço por onde merecer que queiram isso pra mim, se esta acontecendo é provação da vida e eu vou superar tudo, tudo fazendo só o bem, pra eu poder continuar de consiencia limpa (yn)
Deus, guie meus passos... (yn)

Nenhum comentário: