Powered By Blogger

terça-feira, 1 de novembro de 2011

DNJ 2011 - 29,30/10

Meu segundo DNJ õ/
Ah cara vou ser mt sincera, nunca vai ser melhor que o primeiro né? além do mais no ano passado eu viajei e tals pra fazer esse retiro e tb meu grupo participo beeeem mais das atividades ano passado. Mas é isso ai, as coisas nunca se repetirão do mesmo jeito, teve muita coisa boa nesse ano!!
Senti falta de uma pessoinha la, mais sei que dias como eu espero virão, alias esse é um assunto pra outras postagens, nao quero perder o foco daqui ;p
Esses encontros de igreja ja viraram rotina na minha vida e eu só quero agradecer por isso!!
O tema desse ano não me tocou tanto quanto o do ano passado, não porq nao é importante, mais talvez seja porq eu não sofro tão de perto coisas que envolvam preconceito contra a mulher, mais mesmo assim foi mt bom tdo oq aprendi la, sem duvidas vou levar pra sempre!!
Ah, não pode deixar de falar, ameeeeei o aleluia hits!! mt dahora!!
E é isso, to super sem inspiração. sorry :~
Que venha dnj 2012!!
OBRIGADA, SENHOR.


pra relembrar: >>>>



Nenhum comentário: