domingo, 15 de janeiro de 2012

2011, bye!

Oi blog querido.
quero pedir desculpas a você pela minha enorme preguiça que me consome. Por mais que não seja super o meu forte escrever aqui, eu acho muito importante. Adoro ler coisas antigas que ja escrevi e ficar relembrando tudo. Essa postagem devia ter sido feito em 2011, mais antes tarde foque nunca.
Vamos la!
2011 pra mim, foi um ano bom. Bom na escola, na igreja e também na familia. De forma concreta tive muitas conquistas, a reforma aqui em casa só evoluiu, meus estudos...
Esse ano passou absurdamente rapido, parece que foi que eu tinha só 15 aninhos e agora ja estou bem proxima dos 17! Nesse ano eu revivi situações antigas com as novas amizades, quando mais faço amigos e o tempo passa, mais eu vejo que os melhores são os que moram aqui em casa, porque realmente estou vendo que nessa vida, muita coisa é passageira. Isso pra mim não é ruim, pior que ter um fim é nunca ter vivido aquilo, então bons momentos estarão sempre guardados e tudo vai se tornar uma aprendizagem, agradeço por isso também. Em relação aos amores, eu posso resumir com a frase de uma musica "eu sei que o amor chegou em mim" pelomenos é oque eu sei agora, talvez amanhã mude mas, essa certeza é oque vive em mim no momento, sem duvidas eu estou aprendendo muiiito com o meu namoro, muito mesmo, e é uma coisa que eu não quero me arrepender nunca de ter vivido(tem coisas que estao saindo no presente pq eu estou postando agora KK)
Em 2011 eu continuei no mesmo caminho que vivi em 2010, segui firme em quase tudo.
Mas agora em 2012, tem novos planos, novos começos, novas metas...
Quero agradeçer a Deus por tudo de bom que passei no ano passado, por tudo que aprendi e por ele estar cuidando da minha familia.
Quero pedir pra que ele me dê mais e mais forças pra todos esses novos planos e principalmente força e fé pra minha caminhada cristã.
Deus, familia e amigos VOCÊS FIZERAM MEU 2011 VALER A PENA!!
OBRIGADA DEUS♥

Algumas que marcaram 2011:









Nenhum comentário: