Powered By Blogger

domingo, 29 de janeiro de 2012

Buscando positividade.

Oi.
Bom minha postagem hoje vai ser bem sobre meu titulo mesmo, estou entrando pra ultima semana de férias, e junto com o fim das férias vem o fim da vida boa, do sossego e também o começo de uma nova fase, uma fase muito puxada, corrida onde eu vou ter que usar de muito esforço, foco, paciência e fé!
Sem sombras de dúvidas sei do que mais preciso pra alcançar tudo isso, e farei por onde.
Mais quero pedir a Deus que mais uma vez me ajude, me ajude sem cessar, que me faça firme nas minhas orações e confiante nas minhas obrigações e deveres e que me de muiita paciencia porque ele sabe o quanto me falta.
Só Deus sabe o quanto certas coisas tem me angustiado, mas sei que nada vai conseguir me atrapalhar ou me impedir de alcançar meus objetivos.
Deus, guie meus passos (yn)

Nenhum comentário: