Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

lembrei que ainda tenho blog :)

aaai cara, que falta de vergonha na cara, fique séculos sem postar aqui. é o motivo real, eu assumo que é preguiça viu?! as vezes eu fico preocupada até, meu mundo as vezes gira tanto ao redor de uma coisa só :~
mais enfim, queria falar do meu natal...
*-* a palavra certa é PROGRESSO, é CAMINHO MELHOR, é. é [...] AAH, ESTOU REALIZADA.
tudo tão melhor do no ano passado, puts cara de verdade eu me sinto melhor em TUDO.
no natal anterior, eu tava super decepicionada comigo, com a vida; com tudo!
só fazendo um revertório básico, eu sofri muito com amizades, com amores, com escola e principalmente com familia :~ , com Deus então, nem se fala! :/
mais é como se diz a velha frase : decepção não mata, encima a viver. e é dito e feito meu parcero. aprendi muito com toda dor, muito mesmo. sei que eu não estou nem na metade da minha vida, mais eu vivo a cada dia dela bem intenssamente.
ain, como é bom isso tudo pra mim. mais falando no 'nataaal' mesmo, foi parado, muito parado! foi na casa da madrinha. meus pais pra ajudarem nem foram :~ eu intendo os motivos, eu não sei se no lugar deles estaria aguento tudo isso!
o almoço foi bem mais legal sem duvidas :D e o finalzinho da tarde e o começinho da noite com meu bebêzinho foi melhor ainda, SEEM DUVIDAS ♥_♥
estou feliz por tudo que eu consegui mostrar pra mim que eu posso ser, nesse natal, eu agradeço a Deus por tudo, só agradeço, nada mais..
Estar em paz consigo mesmo, não tem preço.


eu amo Deus, eu amo o natal, eu amo a vida!
MUITO FELIZ EU DIZER, QUE EU TIVE UM FELIZ NATAL! :DD

Nenhum comentário: