Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

amigo secreto da escola :)



aaaaaa, foi legal :D
eu sai com a cinthia, dei um estojinho de maquiagem; sei que ela gosta. UAHEIAEHUEI
guilherme saiu comigo, me deu um coraçãosinho que fala' te amo' *----------------------* achei tão lindo *-*
foda foi o thiagão flando que a amiga secreta dele tinha, 'aquela parte', tinha perna, era boooa. KKKKKKKKKKKKKKKK
thiagão foda!
vou sentir falta de tudo, a turma esse ano foi boa, o melhor de tudo é que não tem ninguém fudidão sabe, alguns de exame e pá. mais todo mundo tem solução.
adorei essse ano, apreendi mt com todo mundo ali.
ano que vem uma vida nova, pessoas e um ambiente totalmente diferente :/
estou sentindo um aperto tão grande pra escrever isso aqui, eu vou sentir mt falta mesmo, de toda galerona do Dac, de tudo mesmo.
:'(
enfim, vaaleu a pena, eêê ♪

Nenhum comentário: