Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

, eu quero te fazer esqueçer de tudo...

... e da pra nossa vida um novo rumo ♪

AAAA, estou meio sem palavras pra esplicar tudo que esta acontecendo, como esta acontecendo..
mais tenho que dizer que é tudo muito bom. o melhor de tudo é sentir a segurança que eu sinto. prescizo dizer que fazia tempo que ninguem passava algo assim pra mim, infelizmente tem tido dezavenças :s mais pra ser sincera, acho que quando as coisas são 'certinhas' dimais, é porq não é sincero, aah, sincero não é a palavra certa, mais acho que convivencia tem briga (y) o importante pra mim, é sempre resolver tudo; brigar é de menos. [ digo isso agr né :s ]
aaaaaaaaaaaaaai, é tão bom estar apaixonado *-* HIHIHII.

<333333333

Um comentário:

... disse...

Melhor ainda é se apaixonar por vc meu aamor

BebÊ lindaaa *---*