Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de abril de 2010

como eu pudi um dia me apaixonar por você...

como eu pudi um dia me envolver com alguém assim?
tão diferente de mim... ♪

cara, não sei nem como falar mais, eu não sei oque sentir mais, eu não sei mais como agir; eu não sei!
é uma coisa que vai além da minha vontade, além até doque eu possa imaginar sentir ;~
perdi a conta de quantas vezes eu disse que ia deixa essa história pra traz, que não gostava mais dele; e ai, tudo denovo , como sempre .-.
é tão inesplicavel, puts! cara, eu só sei dizer que amo, amo e não consigo controlar! ja tentei MUITO! a mais de anos estou tentando ;~ ja me envolvi com outras pessoas e vivi coisas pra jamaaaais esqueçer, vivi sentimentos fortes, verdadeiros, só que não foi igual '-'
dizem que um amor verdadeiro, só acontece uma vez na vida da gente. não sei se essa ja foi minha vez, mas.. ta parecendo '-'
o pior de tudo, é intender o porque desse amor; ele é tão inconsequente, doido; de uma certa forma meu oposto ;( mais mesmo assim o sentimento é forte demais e sei que não vai ser aqui que isso vai parar.
mais o pior de tudo MESMO, é a gente nunca ter tido NADA! eeeeeeeesse sim é o piooooooooooor :~~~~
eu prescizo dele, e sei que ele muito de mim.
Não adianta, não da pra fuugir , eu ja tentei muito e até hoje só adianta por um tempo.
fica muito preço em mim o sentimento de insegurança, eu tenho muito medo de tudo, tenho que adimitir; mais cara, pior doque ja é, não pode ficar. eu não tenho muita coisa a perder, só estou perdendo é mais tempo doque eu já perdi nesses anos :(
mais ainda sim as vezes esse sentimento de medo de corroe :s
sou forte, e vou conseguir infrentar isso (y)
sei que depois que for dado o primeiro passo, eu vou ter que ser cada vez mais e mais e mais forte. mais se esse é o preço pra eu ser completamente feliz e completa de verdade verdade MESMO, então acho que vale a pena o crime (y
que DEUS mostre o caminho certo, pra mim e pra ele. s2
amém.


escrtio por ele :

SEM VC MEU DESEJO É SOLIDÃO, MINHAS LAGRIMAS AMARGAS AFOGAM MEU CORAÇÃO, É DIFICIL EXPLICAR SÓ SABE QUEM JA SENTIU.. SE PERDER COMIGO EM ALGUM LUGAR Q JAMAIS EXISTIU... E PASSA TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA CONTIGO, NADA NOS SEPARA PQ É NOSSO DESTINO, NAO PARO DE PENSAR EM VC... PURA ILUSÃO, TI ENTREGO MINHA VIDA, MEU CORPO E MEU CORAÇÃO... OS PONTEIROS DO RELOGIO FIKAM LENTOS SEM VC... EU TE AMO, FIKA COMIGO.. EU NAO POSSO TI PERDER, SINTO COMO SE O TEMPO.. PARASSE AGORA.. VC É MINHA VIDA, TE AMO, NAO VA EMBORA... VC É MEU PRINCIPIO Q NUNK TERA FINAL.. SEM VC ME SINTO SÓ.. E FRAGIL COMO UM CRISTAL... TE VEJO NOS MEUS SONHOS E ISSO ME DEIXA FELIZ... SEU CARINHO SEU AMOR... É VC Q EU SEMPRE QUIZ

...para mim ; s2


feito por ele:


... para mim s2

Nenhum comentário: