Powered By Blogger

domingo, 25 de abril de 2010

precizando rever meus conceitos (?)

é um fato que sim! enxi minha boca para falar que quem muito julga saber não sabe nada e que nem que saiba tem direito de julgar E, agora estou me contradizendo com minhas proprias palavras. sou humana o suficiente pra adimitir.
Eu amo minha religião, acima de qualquer coisa, e isso e entre mais coisas como minha familia e meu time; eu defendo como a minha vida!
não aceito de forma alguma que ninguém chegue em mim e queira me dizer oque é certo ou errado, principalmente quando se refere a minha igreja, a minha familia e até meu time.
não aceito mesmo, não gosto e não faço isso com ninguém; eis a questão de rever meus conceitos, porque de certa forma acho que andei fazendo o mesmo, de forma diferente , maas...
Eu e cada um sempre tera uma opnião e um sentimento pra cada coisa, escolhas e gostos são coisas idiscutiveis e intrigantes.
Eu tenho a minha escola sobre tudo oque amo acredito e gosto; e assim como não acho certo virem falar o contrário pra mim, acho que não estou agindo certo em pensar mal da escolha dos outros, parei pra rever meus conceitos e cheguei a essa conclusão.
Cara, eu sou inteiramente feliz com minha caminhada cristã, sempre fui; nasci nesse caminho e vou morrer seguindo ele, então... eu vou me preocupar com outros caminhos pra quê? se pra mim oque as outras pessoas fazem ou acreditam não serve, que não sirva então!
Eu jã tenho minha escolha feita a muito tempo, então não tenho motivos pra me preocupar.
Sem mentiras, não tenho nada contra a outras religiões desde que não estejam afetando a minha, fico feliz por ver todo mundo estavando visitando uma igreja; não faz mal ser evangelica ou não, o importante é estaren seguindo caminho de Deus.
Não me julgo santa nem melhor que ninguém, nem que minha religião é melhor que nenhuma outra; só quero respeito por tudo aquilo que acredito!
E quero deixar claro pra mim mesma mais uma vez, que eu SEMPRE irei defender tudo aquilo que amo!
sempre.
e é isso, não estou querendo atingir ninguém com isso, apenas escrever minhas verdades. sei que irão ler isso aqui e interpretar mal, mais ai ja vai de cada um oque pensar.

obrigada Deus, por me fazer uma pessoa tão decidida e firme doque amo e quero!

Nenhum comentário: