Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de abril de 2010

meus 15 /surpresa *-*










atualizando ainda :)

dia 06/03/2010
PUUUUUUUUUUUUTS, nem palavras; completamente sem palavras pra dizer o quanto foi BOOOM!
cara nunca imaginei que fosse tão maravilhoso a sensação de uma surpresa, nossa!
mais tenho que adimitir que foi dificil do pessoal me enganar em... eu ja tava sabendo, mais eles foram, foram e conseguiram me pegar de surpresa na hora. tudo aconteceu o senguinte .-.
eu estava super com metas de fazer uma super festa mesmo sabe, daquelas tradicionais, mais por conta da reforma daqui de casa meus pais estavam sem verba pra isso , ai eu me conformei e começei a pensar em alguma coisa pra não passar em branco, e eu estava tendo idéias e tudo sabe. ai eu tava combinando com a jana da gente fazer nossa festa juntas, porq eu faço dia 6 e ela dia 10, então ficaria legal fazermos juntas até porq era a mesma idade, ai tá. um belo de um dia eu ligo pra ela pra saber se a gente ia fazer isso mesmo, ai ela pega e me diz que não vai dar mais. ai eu perguntei o porq né.. e ela não queria dizer, ai eu insiti até ela falar, porq alguma coisa tinha que ser.. ai ela pegou e conto que tinha gente armando uma festa surpresa pra mim .---------------. PUTS! eu quis matar ela né, e as meninas então, nem falo nada ;x dai tá, eu fiquei na minha e só sacando o pessoa da sala nas indiretas. mais como eu num tinha certeza disso, eu continuei pensando em fazer alguma coisa... e fui comentar com as meninas da sala sobre, ai elas extressaram e falaram tudo "carla, sua estraga prazer, voc não pode fazer nada nesse diaa. - porque? :o - porq a gente ia fazer uma surpresa pra voc.
.--------------------. AAI TAAAA.
minha mãe que estava por dentro de tudo, pegou e falou que ia fazer um jantar SÓ PRA FAMILIA, que não ia chamar amigos nem nada. ai eu fiquei na minha né, beleza.
o pessoal da sala, disse pra eu ir na bianca depois do jantar da minha casa, porque ja tinha combinado da mãe da bianca fazer um bolo pra mim... ai eu disse pra minha mãe e tal, ai beleza tinha ficado combinado isso, jantar em casa e depois fervinho na bia. beleeeeeeza eu tava mt feliz *-*
daaaaaaaaai, chegou o grandia dia :) enquanto eu ia fazer minha unha e meu cabelo, vieram aqui e colocaram um troço la encima da área,uma lona eu acho pra puxar na hora da surpresa e eu nem vi isso (y) dai eu cheguei me arrumei, começei a receber meus parentes e tudo, tava uma delicinha... ai chegou a keyhty, ela ia vir mesmo pra ir comiigo la pra biia. dai tá.. chegou o Régis ♥ pra me dar parabéns porq ele disse que ia viajar e não ia poder me ver ¬¬ e lembrando que ele foi atarde tb me ver mais eu tava na vó. dai ta, abraçei ele *-* e logo depois ele foi embora.ai tava sentada na mesa ai ela pega e me manda o real da festa surpresa denovo, mais sem querer. ela pega e me fala que ia todo mundo vir aqui pra casa, ai pronto eu fiquei doida!
mais eu num sei pensei que ia vir todo mundo pra festa surpresa... eu pensei que ia vir todo mundo pra o meu jantar sabe, ai eu fiquei doida. fui entrar pro quarto e quando olho pra janela e vejo as meninas tudo, ai a bia viu que eu vi elas e veio correndo pra dentro de casa pra tipo me segurar, ai ela deu a desculpa de que tinha vindo me buscar pra ir pra la.. ai eu super nervosa falei , aah meu pai que vai me levar, ai ela falou beleza então.. ai ta ela me segurou la, inventaram de fazer maquiagem no meu quarto e nisso eu fiquei dentro do quarto enquanto o povo ajeitava as coisas la fora. ai taaa, arrumou a mesa do bolo dentro da cozinha de casa, ai eu to la cantando o parabéns mó feliz, quando termina o parabéns a bia me chama, pega no meu braço e me leva pra area. quando eu olho um troção preto cobrindo a área, eu levei um susto e falei: oq é isso? aai ela me jogo la dentro e ...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, TAVA TODO MUNDO LAAAAAAAAAA*---------------------------*

um flahs, to cando 'rebolation do parangolé' e uns 40 amigos meus *----------------*
coração parou e voltou naquela hora mano.
FOI A MELHOR COISA QUE JA ACONTECEU NA MINHA VIDA, (segunda)
cara, foi muito , muito bom MEEEEEESMO! nem acredito ainda, nem conseguir dormir quando eu deitei, foi demais... melhor doque qualquer festa mais chique do mundo!
nunca nunca nunca nunca vou esqueçer. MUUUUUUUUUUITO MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA AMIGOS, POR TUDO TUDO! MEU PAI , MINHA MÃE NEM SE FALA!
e gente, EU AMO VOCÊS DO FUNDO MAIS PROFUNDO DO MEU CORAÇÃO ♥

ficou pra minha história.

Nenhum comentário: