Powered By Blogger

domingo, 5 de setembro de 2010

100 anos de corinthians.

bom, hoje não é mais o dia do centenario, mais não é só no proprio dia que devemos agradeçer tanta gloria. eu escrevi um texto, que inclusive botei no perfil do meu orkut no dia do centenario, então vou colar aqui o sentimento e a intenção foi toda minha, então da no mesmo ;D

Hoje, dia 1º de Setembro de 2010 pra muitos é só mais um dia comum ou um dia fútil, mas pra mim e pra todo CORINTHIANO que se preze é um dia de Glória! Um dia de Alegria e Orgulho.
Tenho só 15 anos, sou mulher; então nessas condições é facil imaginar que eu não seja uma pessoa que intenda ou que seja super ligada em futebol, e eu admito isso; realmente não sei tudo sobre futebol e talvez sobre meu time, mais eis a questão eu torço para um time, aliás... eu AMO UM TIME, isso faz toda a diferença. Eu não sou simplesmente uma garota que torce por faxada ou porque acho bonito o time, eu sou CORINTHIANS PORQUE EU AMO OQUE EU VEJO E OQUE SINTO QUANDO ESSE TIME JOGA, não precisa ganhar, basta estar em campo e meu coração vai a mil, minha esperança arde dentro de mim e minha voz NUNCA se cansa de grita NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA; TIMÃO!
Quem bem me conhece sabe que, posso não ser uma pessoa super determinada mais quando se trata de algo que amo, EU FAÇO TUDO! EU INFRENTO TUDO! EU DETERMINO TUDO!
De onde nasceu tudo isso?! Sinceramente eu não sei a resposta! É bem... “num sei, só sei que foi assim” Não tenho muita influência pra essa escolha de time, afinal tenho um Pai Santista; porém, isso nunca abalou um décimo da minha paixão. Meu pai conta, que quando eu tinha por volta de 3 anos de idade, um vizinho nosso ( da casa da minha avó) me deu uma camisetinha do Corinthians e eu amei, Fui crescendo e começando a intender as coisas, mais uma coisa eu já sabia MINHA PAIXÃO ERA O CORINTHIANS! ♥
Não ligo realmente para oque muitos 'anti- corinthianos' pensam do meu time. Ou melhor, eu me importo sim, mais no sentido de defender! Só eu sei o quanto já chorei e o quanto já briguei pelo meu time, o quanto já chinguei, o quanto já passei mal (quedas de preção fazem parte xD) e também o quanto já sorri, pulei, gritei, COMEMOREI, ME ORGULHEI; só eu sei o quanto eu amei e amo o Corinthians!
Sabe, Ser campeão não é fundamental, Fundamenta é ser corinthiano! [i]O Corinthians não teve começo, ele brotou; não teve meio, tem um presente que é uma lição; e , tão certo como a eternidade jamais chegara ao fim. [/i]...
“Sabe, eu nasci Corinthiano, Podes Crer eu não me engano, Já virou obsessão. Desde que eu me entendo por gente, Coloquei na minha mente, Sou Fiel, sou Gavião. Não adianta, vir fazer minha cabeça, Aconteça o que aconteça, Bato pé, não abro mão, Eu não, eu não. Eu sou valente, Eu sou um bravo guerreiro, E o Corinthians companheiro, Mora no meu coração. É gostoso d+, tem sabor de mel, Ser Coringão, ser Gaviões da Fiel, Ser Coringão, ser Gaviões da Fiel. “

...Serei CORINTHIANS mesmo que a bola não entre, mesmo que o Pacaembu se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei CORINTHIANS, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, CORINTHIANS no peito e na alma, no grito e nas palmas, Serei CORINTHIANS até MORRER! Torcida que sempre apoia o Corinthians aonde quer que ele esteja, pedimos raça pois sabemos de nossos frutos, nossa história! Vamos valorizar a história do nosso Timão, pois a emoção que hoje sentimos é resultado do sonho e da luta de várias gerações de torcedores e deu seus fieis seguidores! RAÇA TIMÃO VC SEMPRE SERA TRADIÇÃO!
Efim...
EU ESTOU MUITO FELIZ E ORGULHOSA QUANTO AO DIA DE HOJE.
[b]PARABÉNS CORINTHIANS, EU TE AMOOOOOOOOOOOOO...[/b]


gif animator
Gif animator

Nenhum comentário: