Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"Jovem eu ordeno, Levanta-te! "



Aconteceu no dia 04 e 05 do 09 de 2010, um Retiro na igreja Santa Luzia.

foram dois dias de simplismente paz de espirito na minha vida. Foi estremamente bom em cada detalhe, tão lindo eu e a turma toda se abraçando, chorando, gritando e pulando aos louvores juntos; Eu gostaria de verdade que fosse assim sempre, queria conseguir mudar realmente de vida, queria poder me desapegar e não necessitar as coisas do mundo, queria seguir e ser de apenas só um caminho, só um estilo de vida, mais a carne é fraca e meu impenho ainda não foi tão grande assim :/
Se fosse possivel, eu iria em um retiro como esse, toda semana, sempre sempre! Só eu sei o quanto isso me faz bem, um bem sem igual, pena que sempre acaba passando um pouco com a volta da rotina que tenho nesse mundo errado...
ah, só pra constar o show e a pregação das irmãs agostilianas É TUDOOOO! eu simplismente fiquei encantada!
Enfim quero primeiramente agradeçer, agradeçer por Deus ter proporcionado mais esse lindo momento na minha vida, por estar de uma forma ou outra me ajudando a caminhar com ele e pela vida :)
Quero também pedir o de sempre... "senhor, eu creio em vós, mais aumentai a minha FÉ"

Nenhum comentário: