Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

atualizando...

bom, eu não sei ao certo a onde parei aqui com as postagens mais enfim
estamos indo pro mês 10 do ano de 2010 e, como quase sempre na escola é uma fase tensa :/ no caso esse ano esta assim, preciso recuperar 2 materias pra não ir pra exame (yn), na boa eu não estou nem cogitando ficar de exame pra não começar a me entregar.Eu não quero nem exame, quero chegar em dezembro e estar LIVRE!! ja devia ter feito isso desde o começo do ano, mais como não adianta ficar chorando pelo leite derramado o negocio é mudar o futuro! (yn)
sei que vai ser muito dificil, não digo só recuperar as notas, mais a convivencia aqui em casa diantes dessas circunstancias e também aguentar tudo que eu vou ter que escutar de cabeça baixa, mais eu sei que vou conseguir isso também, basta querer e eu estou super querendo.
ah, final de ano é sempre aquela coisa né, vai dando saudades de tudo, arrependimentos vão batendo e a alegria das férias vem chegando :D
eu vou me esforçar pra que tudo de certo, porque esse meu final de ano tem tudo pra ser tão bom quanto o decorrer dele...

quero registrar aqui, só pra constar mesmo o dia 20/08 que ja tem um mês de continuidade e que esta a cada dia mais fazendo a diferença pra mim, não sei se é o certo, o errado ou apenas mais um, só sei que eu quero aqui comigo♥

... falando nele, é mais uma coisa que vem me encucando a cabeça, será que ele vai me esperar esse tempo? entender minhs condições, efim... oque tiver que ser será né
não vou forçar nada e vou tentar não me preocupar nem sofrer e deixar o destino faça o resto♥
apezar desses dias dificeis que virão, estou feliz, estou bem!

bom, Deus me dê muita força e fé pra encarar mais essa de frente e cabeça erguida, como sempree!! porque eu só quero olhar pra traz e poder dizer que to de consiencia tranquila.

Nenhum comentário: