Powered By Blogger

sábado, 24 de setembro de 2011

Eu tenho certeza que meu caminho até você sempre esteve gravado em mim e eu nasci para segui-lo. Eu esperaria por você a eternidade, seguiria esse caminho até não sentir mais meus pés de tanto caminhar. Se houvesse brasas no chão, eu as apagaria com o suor das minhas pernas. Você quem decide a direção da minha vida, eu apenas a sigo, embora eu me pergunte constantemente se é realmente a coisa certa a se fazer. O fato de saber que você está cada vez mais perto de mim, faz com que eu perca o medo e enfrente tudo que apareça em minha fente, cada passo dado, cada gota de suor derramada valerá a pena quando a tiver em meus braços. Afinal, tudo que é bom, a gente consegue com sofrimento. O amor é o melhor sentimento que podemos ter conosco, embora as vezes ele seja acompanhado de mágoas e dores.

Nenhum comentário: