Powered By Blogger

domingo, 11 de setembro de 2011

O amor conspira do meu lado.

Bom, faz diiias que estou precisando postar aqui mais adivinha? PREGUIÇA não deixou. :x
Então, vou começar falando do ocorrido que esta maaas no alge no momento: meu namorado! hehehe Eu sempre posto aqui quando estou começando um romance ou algo parecido, dessa vez eu nem cheguei a escrever nada mas vou tentar fazer um breve resumo agora.
Bom tudo começou bem derrepente, não vou dizer do nada, mais que tudo que está sendo pra mim foi uma surpresa, foi! Tudo tão lindo, tão bom, tenho até medo de ta tudo tão certo assim *-* Já tem 1 mês(07/09/2011), não sei se tenho a sensação de ser mais de ano ou se esse mês só me faz querer que dure anos!
Com ele é tudo tão diferente, digo diferente de tudo que eu ja vivi com outros, tão diferente ao ponto de eu ter contado pro meu PAI! haha cara, quem me conhece, quem conhce meu pai sabe o quanto isso é SÉRIO pra mim KKK.
Sinceramente até pra mim ta meio dificil de acreditar tem hora, que eu to fazendo tudo certinho namorando, meu pai sabendo, meu namorado sendo fiel... puts a palavra é FELICIDADE! Cara, eu não sei até quando vai ser tudo tão feliz assim, se uma hora acabar pelomenos eu vou poder dizer que ja pude sentir oque é ser TÃO feliz assim.
A sensação de estar livre, tipo pode fica perto dele no meio de todo mundo, saber que não tenho nada a esconder, nossa... como isso é bom! *-* mais o melhor de tudo é não precisar mentir pro meu pai, nunca quis isso.
Quero deixar aqui, pra que eu nunca me esqueça (como se fosse possivel) o quanto ele me faz sentir segura, o quanto meu NAMORADOO me faz sentir bem. Sabe porque eu sinto que tudo entre nós dois é diferente? porque só nele eu encontro tudo oque eu preciso pra encarar os problemas, as dificuldades, a invejaaa do povooo, as fofocas e eu sei, eu acretido que ele sempre estará ao meu lado <3
Aiai, to feliz, to feliz!
Meu Deeeeus muito obrigadaaaaaaa por tudooooooo ♥
Deus, Pai e Emerson, EU AMO VOCÊS. <3

Nenhum comentário: