Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

' Feliz Natal?


Então ne ;x Acho que no final do ano é o Natal! Se eu não me engano, é dia 25 -

Pois é, eeu que nasci e fui criada na igeja, nem lembrava direito que dia era o natal.

em relação a igreja, eu fui uma vez na catequese esse ano :s

Então, o espirito Natalino, tava daquele jeeito --'

Maais, eu fui comemorar o natla sim! com a Familia como de costume! :D

E o povo la, tava com o Espito melhor ainda que o meeu! --' [vou poupar os detalhes aqui XD]

Mais foi um natal tão sem graça, tão sem sentido! aaaf.

sei que num é assim que se deve flar de uma data tão especial, mais... TAVA MESMO! (y'

só que o finalsinho foi legal, (:

o nossa tera tava massa, e os rolezin tbm :P

Uma coisa eu percebii, estar perto da familia, nem sempre é estar completo! :/


E esse foi meu Natal ! (:

Nenhum comentário: