Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ultimo dia do ano! (:

aaaaaaah, Acabou! 2008 já era!
nooooossa, taanta coisa , taanta História, Taantos momeentos! *-*
Me arrepeendo de alguns, e me arrpendendo de ter me disviado taanto de tudo que é certo
maais, eeu deei tantas rizadas, que as vezes penso que se fosse pra fazer tudo denovo, eeu faria! :D
Mais agora, é seguir em frente, com todas as perdas e ganhos que tive!
Sei que tem pessoas que vão estar comigo nessa nova ccaminhada, e sei que tem algumas que não :/
maais amigoz, muitas vieram, fuuitos se foram, maais os esenciais estão aqui ! (y'
E é com os que ficaram, que eeu pretendo seguir !
Relembrar do passado é muito bom, e tudo oque eu me tornei esse ano irá ficar só na lembrança mesmo!
porque agora, eeu pretendo mudar !
PROGESSO! (: [rs
E que DEUS me ajude, que nesse ano eu seja bem mais feliz, em tudo!
E que Deus me ilumine, sempre!

E é isso ai!


Feliz 2009 pra mim, pra vocês ..
Feliz 2009 pra nós (;

Nenhum comentário: