Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Fim de ano, daquele jeito! :/

A palavra certa é : ARREPENDIMENTO! :/
e o pior de tudo, é que essa palavra é uma das que não tem volta. Tanta coisa errada, taanta besteira, taanta falcidade, tanta amizade disperdiçada, aaaf!
Mais tudo isso não passo de uma aprendizagem (y'
é como eu digo : Decepção não mata, encina viver'
E eu tenho grandes motiivos pra aprender, esse ano eu reprovei e isso é uma coisa que nunca tinha aconteciido antes, e que também serviu pra me mostra como as coisas muradam :/
mais eu to sentindo na pele jah,
se esse ano foi ruim, imagina oque vem agora; que vai ser tudo denovo :/
mais eu sei que eu vou conseguir, e sei também que vou poder escutar denovo elogios dos meus pais (:
porque isso é importante pra mim, e a felicidade deles é tudo que mais quero *-*
Bom, em fim .. esse fim de ano foi uns dos piores até hoje! mais dizem que é do sofrimentos que se nascem coisas boas' e é isso que eeu to lutando pra conseguir!
Coisas boas pra mim esse ano!

E é isso ai! (y'

Nenhum comentário: