Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

' Quem eu sou odeia oque me tornei ♪


Bom, eu não tenho palavras pra dizer oque e nem como, mais só sei que aprendi muita coisa com tudo oque aconteceu. (y'

Cara, eu passei por muita barra esse ano mais no fundo sei que foi tudo por culpa minha.

eu sabia tudo que tava fazendo de errado, maais eu tinha metiido na minha cabeça que isso era uma faze, e que eu tinha que fazer tudo que era errado e riir daquilo --' [pensamento bem adolescente meesmo não?]

mas aconteceu, que não é assim que eeu quero me ver mais! me ver como uma adolescente 'Revoltada e em crize'

pra mim, isso era normal, isso era uma parte da vida, que todos iriam passar; bom, talvez fosse

maais eu realmente não quero mais isso pra mim.

eu nunca tive na minha cabeça, nunca agii como se eeu fosse uma pessoa do tipo ' EU QUERO QUE SE FODA'

E não esse tipo de pessoa que eeu quero continuar sendo (y'

Eu estou me tornando uma coisa que nunca fui, e que sei que vai me fazer mal :/

Minha familia tem reclamado muito de mim, na verdade minha familia tem DESISTIDO de mim :(

Meus pais então... :( mais isso é maais um motiivo que eeu tenho pra recomeçar

Ah cara, eu mudei demais e foi pra pior

e isso tah pesando aqui dentro de mim :(

maais eu quero mudar pra melhor, e tudo tem dado certo pra que isso aconteca!

e isso é oque eu mais quero agora, sei que tenho com quem contar e sei quem vai me ajudar;

E é isso ai (y'

Nenhum comentário: