Powered By Blogger

sábado, 7 de março de 2009

06/03/09 - Pra sempre irei guardar (L


A postagem estar sendo feito um dia depois, mais nem tinha como escrever sobre oque aconteceu ontem, ontem mesmo --'
Bom, ignorem essa parte, enfim eu estou falando do dia do meu aniversário *-*
Eu fiz um churra's aqui em casa, tinha chamado VÁRIAS pessoas; embora eu tenha sido bem justa, tirando várias pessoas da minha lista ;s
Mais enfim, como em toda festa, veio só a metade dos convidados --'
E isso foi ruim? jamaais ;] Cara, eu nunca tinha me sentido tão completa♥
Ta, faltaram pessoas que me deixariam mais felizes ainda com suas presenças; mais já que não poderam vir =/
Só de eu ter ficado junto, pela primeira vez com as minhas CINCO MELHORES AMIGAS, eu não queria mais nda (y'
- KEYTHY, GABI, ELIANA, MARIA, POLI ♥³ AAAAAAAAAH, QUE TUDO *-*
Ah noite foi muito legal. Carne, comidas, batidinhas, musicas e MUITA alegria :D
o melhor foi as dançinhas, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Murilo dançando : Txutxuca treeme o bumbum ! HAAHHAHAHa ; eu dançando sem saber dançar, kkkkkkk
aah, tinhas duas pessoas novas , o Caio e o Elson. Prazer imenso em conheçer :D
Me introsei mais com o Caio, e foi muito bom ter o conheçido :)
Meu pai, como sempre cheio das graçinhas --' aaushiashhiasihs² mais todos adoraram ele, foi muito bizaroo ele dançando com a gente ;x KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ah, eu achei que o povo tava muito parado pra beber :/ sobro uma garrafa e meia de vodka :/ [fui obrigada a dar uns gole atarde no outro dia,rs]
aaaaaaaaaaaah, tem os presentes tb *----*
bom,ganhei da LUH♥ - a carta mais linda, e tb a MAIOR que eu ja ganhei =0
Ganhei tb uma bolsa da Maria♥ , uma bolsa do Murilo e do Hallison♥, Ganhei uma Blusa Da Eliana♥, Ganhei um perfume do Mário [-q], Uma blusa do Zé e do Paulin♥, uma blusa da Madrinha♥, Uma carta do papai *-* ♥♥♥; ah, e acho que soó :]
Mais pra mim, foi tudo *--*

Enfim, eu AMEI minha festinha do BATMAN *-* [só que tava na festa intende]AUSHAUSHAUSHUAHSUHASUHSAUHSAUHSA.

foi perfeito<3

Um comentário:

Anônimo disse...

EAIEAIEIAEIAEIAIEIAEIAIEAIEIAEIAIEIAEIAIEAIEIAIE

a festa tava MARA!
adorei véi *-*

ah! e vs tb ganhou um presente meu! mais falta eu te entregar :/ eu sempre esqueço.
te amo minha linda ♥