Powered By Blogger

terça-feira, 3 de março de 2009

Não, eu não quero lembrar! [nada vê]

É, olhando como as coisas estão hoje eu me sinto melhor, mais não vou negar que sinto falta de algumas coisas, algumas pessoas =/
é como a gabi diz : 'os anjos nunca estão la quando você presciza deles'
aaf, eu sei que não devia estar falando denovo disso, mais eé oque eu to sentindo hoje e eu não vou ficar escondendo de mim mesma as coisas que sinto.
Existem lugares, coisas, musicas que sempre me fazem lembrar de tudo :/
Maais af, não quero mais lembrar ;x

Minha cabeça, meu pensamento sobre isso hoje,
' Hoje você piza em quem ja te ajudo, e vem falando mal de quem ja te fortaleceu. mais um homem diverdade não só faz com palavras, você perdeu a moral e quem perdeu, perdeu'

é foooooooda :/
Mais só quero ficar nas lembranças mesmo (y'
Não, pra que comenter os mesmos erros de antes?
Hoje [03/03/09], eu senti mta vontade de iir falar com 'ela' , Não sei porque, acho que foi porque eu tava em um lugar onde a gente feiz tantas coisas la ...
aaaaaaf, mais inda bem que num flei --'
é dificil pra mim, passar por pessoas que ja foram MUUITO importantes pra você, e não olhar na cara, nem um simples e nem que seja falso mais um OI.
é dificil, mais na verdade é uma escolha minha, da qual eu não me arrependo de ter feito (y'
Mais to mais feliz que nunca *-*
mesmo com todas essas lembraças, que mexem comigo, ;x

Quero agradeçer a Deus, por tudo de bom que ele vem me trazendo, E tb por ter colocado a Eliana na minha vida (L a cada dia que se passa, se torna mais especial pra mim véii. E pelo Guilherme tb (L , Que acima de qualquer coisa sempre me escuta e me ajuda :)
Claro, tem muito mais gente! mais com sinceridade, eu to cansada de digitar :s
OAIEOIEIOEAOIEIOEIOEA² euri-

E é isso ai !

Nenhum comentário: