Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de março de 2009

' se a vida de ter as costas, passe a mão na bunda dela ;]

HAHAHAHA, taanta coisa aconteceendo ! tudo ao mesmo tempo.
em outras eépocas, eu estaria triste, dezesperada, sofrendo! mais Graças a Deus não é mais assim.
dinovo a putaria com as gurias ta começando ¬¬' e eu? to cagando e andando _|_
éé, o negócio mudo por aqui (y)
e tb esta acontecendo coias em relação a ele' cooisas que PODERIAM estar me fazendo sofreer muito :/ mais que não vou deixar com que façam.
eu não vou mais ficar como antes me lamentando pelos meus problemas não, eu vou é acabar com eles ou pelomenos tentar esqueçer deles. sei que esqueçer não é o melhor remédio mais, se foor pra ter mais felicidade é isso que eu vou fazer. e resolver sempre com tudo, fazendo tudo certo nem é tão bom assim, viu ! de que adianta vs fazer tudo certo, ter a razão mais não ter uma coisa boa pra contar?
eu vou mudar minha atitudes mesmo ! e que se dane !
amanha, niver da Gabi .. hmmmmmmm ADOOOOOOOORO (6'

e é isso ai, ' eu sigo em frente, e hoje nada vai me abalar'
:*

Nenhum comentário: