Powered By Blogger

terça-feira, 17 de março de 2009

faalsidade [?] só poode !

ta começaando denovo ¬¬'
hoje , 'vieram' faala pra voltar as pazes, pra não fika maiis assim.
Claro, não ignorei, nunca fui assim. maais tb num quero mais AMIZADE não!
viier falar cmg, vaai sei respoondido; mais nunca mais vai ser considerado (y)
não sei, NUNCA é muito tempo, mais por miim é assim mesmo que vai ser !
aaf, essas coisas me extressam as vezes ¬¬'
a pessoa acha que pode magoa e pedir desculpa pra outra assim, como se não tivesse acontecido nada , nunca.
depois do extres, vem a insegurança :/
sei que vai ser muito dificil isso agora, inda mais depois agora que 'entraram' na MINHA sala. POHA! justo na minha ! ;x
eeu que to correndo desse povo, aai vem e entra na minha sala, bem a pessoa que mais tem intimidade com as outras la x.x
agora vai ser todo dia, inda la na porta da minha sala, olhando , fazendo cara de merda .. AAAAAAAAAAAAF ¬¬'
maais a vida é isso ai ! eeu vo ter que aprender lhe dar com tudo isso .
tava tudo bom demaais, véi :/
maais eu ainda tenho uma coisa que vai me ajudar. pelomenos eu acredito que tenho, porque seila, as vezes me da um medo de confiiar tanto :s

Nenhum comentário: