Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de abril de 2010

atualizando

bom, vou começar da onde parei na ultima postagem
o fim do namoro.
aa, no começo foi muito triste, mesmo.. até pensei que não fosse passar e que iria voltar tudo mais não foi o caso. passou, e eu sinceramente esperava que fosse ser diferente agora, ta tudo muito frio e a gente mal se fala mais; ele ta vivendo a vida dele, reconstruindo tudo e me parece ja ter superado tudo também, pelas atitudes... fico feliz por isso, mesmo.
Depois disso veio as questões referentes a amizade ;/ cara, no fundo não foi nada de me assustar, nada que no fundo eu não esperasse, mas sabe né.. quando a gente ama um amigo e gente sempre espera as melhores coisas dele. tai o erro (y. não me arrependo de nada que fiz, porq no fim isso tudo foi bom só pra mim. eu posso ser mt bobinha, mais peso e arrependimentos são coisas que não tenho jamais em meu coração, e isso é uma coisa que infelizmente não são todos ali que poderam ter (y, fodas se ta parecendo que eu quero ser melhor que alguém, eu sei que não é assim que me sinto, então basta.
eu não culpo nem sujo ninguém pelo oque aconteceu.. ninguém nunca me prometeu que fosse diferente; eu sempre vi como era as coisas... eu sempre soube a realidade ali, então não tenho motivos pra culpar nem sentir mágoas de ninguém.
é como a miyuki me disse: é muito bonito isso, voc confiar nas pessoas esperar as coisas delas; mais voc tem que pensar mais em voc, se ta bom pra voc.. não nos outros, acredite mais em voc.'
a mais pura verdade, eu sempre inisti numa coisa que eu sei que não é certa por apenas amar, por ser amiga... mais enfim cara, nem tudo é sempre como a gente quer. se eu não tivesse sentido que ja não havia mais aquele respeito eu estaria insitindo até hoje, mais eu tenho vergonha na cara e então infelizmente não da mais :( e não to falando isso com ironia nem nada, é apenas a minha verdade...
no fundo mesmo eu sei que eu não faço diferença sabe, mais nunca foi minha preocupação fazer a diferenças pros outros mesmo... minha intenção sempre foi fazer e estar ao lado de quem quero bem.
meu amor não mudou em nada, mais a convivência (........)

deixe que o tempo cure, deixe que o tempo passe e bote tudo no lugar onde deve estar.
melhor que o tempo, só o tempo.
:)

Um comentário:

... disse...

Pra mim tu fez sim a diferença, tu nen sabe o qnto !